3 em 1: Relembre as TOP3 Gestão de Pessoas 2017

Os contratos declarados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018 estão em validação e este é o momento de relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Gestão de Pessoas:

  1. Solides

    A Solides desenvolveu o primeiro e único software de gestão de pessoas pela perspectiva comportamental. Através de Análise Preditiva e People Analytics, eles prometem diminuir os custos de rotatividade e perda de produtividade envolvidos na contratação da pessoa errada para determinados postos de trabalho. A Solides automatiza o recrutamento e seleção, facilita a montagem de planos de carreira e gerencia toda a gestão dos funcionários.
    Não é à toa que tantas grandes empresas estão confiando nessas soluções para seus desafios. Pirelli, SICOOB e Globo Minas são algumas marcas que escolheram estes serviços, e você pode ser o próximo! Acesse o site da Solides.

  2. Egalitê

    45 milhões de brasileiros possuem alguma deficiência, segundo o IBOPE, e menos de 1% deste público está no mercado de trabalho. É a este desafio que a Egalitê se dedica. Conectando empresas – mais especificamente postos de trabalho – a pessoas com deficiência, ela abre portas e oportunidades a quem merece uma chance de mostrar que o profissional não é impactado pelo físico.
    A Egalitê já coleciona um time de grandes clientes como Ambev, C&A e Pão de Açúcar, e seguem crescendo. Vale a pena conferir este vídeo com a história do Roger (aviso: você vai se emocionar!) e o site com as informações completas.

  3. Pin People

    A Pin People coleta dados comportamentais sobre os candidatos e colaboradores da empresa para então entender quem eles são e como está sua experiência ao longo da jornada incompany, e enfim gerar insights que ajudem os gestores e o RH a entender o que faz as pessoas serem engajadas e bem sucedidas, reduzindo custos de turnover crítico. E o mais legal: Eles têm soluções para PMEs e grandes empresas também! Cielo, Santander e Accenture já apostaram nessa solução.
    Confira esta notícia da Exame e o site da Pin People para saber mais.

Sua empresa também se relacionou com alguma startup de Gestão de Pessoas e você quer vê-la no Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, ampliando a geração de negócios? Aproveite e participe, declarando ou validando contratos até 28/5: http://ranking.openstartups.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *