3 em 1: Relembre as TOP Aplicação Empresarial de 2017

A validação de dados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018 está aberta e este é o momento de relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Aplicações Empresariais:

  1. Nama

    A Nama desenvolveu um chatbot de inteligência artificial que automatiza até 90% das conversas, reduzindo custos, aumentando as vendas e fidelizando clientes. Uma das métricas mais interessantes deles é que mais de 20% das pessoas agradecem a solução de suas dúvidas com “Deus te abençoe”. Até o momento, eles já registraram mais de 40 milhões de mensagens trocadas.
    Não é à toa que tantas grandes empresas estão confiando nessas soluções para seus desafios. Gerdau, Votorantim, Renault, Magazine Luiza e Bradesco são algumas marcas que escolheram estes serviços, e você pode ser o próximo! Acesse o site da Nama.

  2. Mind The Graph

    A Mind The Graph, por sua vez, é uma ferramenta de criação de infográficos online. Através dela, cientistas podem virar verdadeiros designers, em virtude do manuseio muito intuitivo. Um editor fácil e rápido, com exclusivo conteúdo científico, que ajuda pesquisadores a divulgar seus estudos.
    Grandes universidades como Harvard, UCLA e Stanford já usaram o serviço. Vale a pena conferir essa matéria do Draft sobre como eles estão escalando e o site com as informações completas.

  3. Contraktor

    A Contraktor promete a gestão de contratos do jeito fácil. Através de uma plataforma online com assinatura eletrônica, eles prometem transformação digital e negociação facilitada. Com modelos dinâmicos, controle de prazos e vencimentos, e colaboração em tempo real, este SaaS se provou essencial para seus clientes, sendo alguns deles Sambatech, Los Paleteros e Associação Comercial do Paraná.
    Confira esta notícia da Gazeta sobre os R$100 milhões em contratos gerenciados e o site da Contraktor para saber mais.

Gostou de saber mais sobre essas 3 super startups? O Ranking 100 Open Startups amplia a geração de negócios para as startups TOP100. A publicação do Ranking 2018 está chegando e a sua startup pode ser destaque nesta edição! Aproveite e participe: http://startup.openstartups.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *