3 em 1: Relembre as TOP3 Agronegócios de Alimentos de 2017

Foram mais de 1.500 contratos relatados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, e enquanto aguardamos a publicação oficial, temos um momento para relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Agronegócios e Alimentos:

  1. Treevia

    A Treevia desenvolveu o sistema SMARTFOREST, uma tecnologia patenteada que associa sensores IoT exclusivos com inteligencia artificial e BigData, para produzir importantes resultados de monitoramento e mensuração florestal de maneira automatizada e remota. Dessa forma, produzem informações estratégicas que auxiliam no planejamento, segurança e competitividade do cliente. Samsung, Microsoft e Santander são algumas das marcas que apostam nessa solução.
    Confira esta notícia da Época Negócios e o site da Treevia para saber mais.

  2. Agrosmart

    A Agrosmart monitora a lavoura dos clientes, simplificando a operação com inteligência para tornar a safra mais rentável e permitir a tomada de decisão bem informada. E mais, eles trazem benefícios para toda a cadeia produtiva do alimento, da pesquisa à indústria, aplicando ciência de dados. Tudo isso em tempo real e baseados no material genético, tipo de solo e microclima de cada talhão.
    Nessa matéria da Exame você fica sabendo como eles chamaram a atenção da NASA e do Google, e aqui está o site da Agrosmart, onde é possível solicitar um teste gratuito.

  3. DronEng

    A DronEng faz mapeamento aéreo com drones. Aliás, não só faz, como cuida de cada mínimo desafio ligado e este serviço, vendendo os drones (há mais de um modelo para cada necessidade), dando cursos presenciais e online, provendo software de processamento de imagem, e até consultoria, para que nunca mais na vida o cliente precise se preocupar com o “não saber”.
    Acesse o site da DronEng para saber mais.

Conecte-se com essas e outras das startups mais atraentes para o mercado corporativo fazendo parte da Rede de Avaliadores do 100 Open Startups. Acesse nosso aplicativo, também disponível para Android e IOS, e cadastre-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *