3 em 1: Relembre as TOP3 Energia de 2017

Os contratos declarados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018 estão em validação e este é o momento de relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Energia:

  1. PROSUMIR

    A PROSUMIR promete transformar desperdício em energia através da turbina redutora de pressão. Esta solução, além de promover a redução e controle da pressão no processo, aproveita a energia desperdiçada pela válvula para geração de energia elétrica. Entre os vários benefícios, estão a custo zero de combustível e a capacidade da turbina operar com vapor saturado e superaquecido.
    Confira esta notícia da Folha e o site da PROSUMIR para saber mais.

  2. Newatt

    Com a Newatt é possível saber quanto cada setor ou equipamento do estabelecimento contribui individualmente para o consumo total de energia. Esta é uma ferramenta poderosa para a priorização de melhorias e identificação de desperdícios. Eles prometem economia de até 30% na conta mensal, estimação futura de metas de consumo e manutenção preditiva, tudo a partir de um desenvolvimento sustentável.
    Nesse vídeo você mais sobre o case de sucesso da Newatt com a AES Brasil, e aqui está o site da Newatt com informações completas.

  3. Beenergy

    A Beenergy te diz onde, como e quando economizar energia através de um software intuitivo que transforma os dados em informações claras (sem o famoso tecniquês), insere automaticamente as faturas e apresenta ações concretas para efetivar o potencial de economia. Uma feature bem legal é que eles têm planos customizados dependendo do número de unidades consumidoras cadastradas no sistema, então conseguem fazer soluções que cabem no bolso e na necessidade de cada empresa.
    Acesse o site da Beenergy para saber mais.

Sua empresa também se relacionou com alguma startup de Energia e você quer vê-la no Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, ampliando a geração de negócios? Aproveite e participe, declarando ou validando contratos até 28/5: http://ranking.openstartups.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *