3 em 1: Relembre as TOP3 Futuro da Educação de 2017

A validação de dados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018 está aberta e este é o momento de relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Futuro da Educação:

  1. Beenoculus

    O Beenoculus é um óculos de realidade virtual que transforma o smartphone (android ou IOS) em um mundo de novas possibilidades. De maneira fácil e rápida, é possível acessar qualquer aplicativo ou vídeo no formato sidebyside e viver uma experiência 360º. Com imersão total, ajuste de foco, ajuste de posição das lentes e tudo isso a baixo custo. As possibilidades de uso são infinitas, incluindo a passagem de conteúdos educacionais de forma inovadora.
    Não é à toa que tantas grandes empresas estão confiando nessas soluções para seus desafios. Globo, Intel e Algar são algumas marcas que escolheram estes serviços, e você pode ser o próximo! Acesse o site da Beenoculus.

  2. Linkest

    A Linkest, por sua vez, é uma ferramenta online para compartilhar conhecimento, organizar links e descobrir coisas novas. Através de um plugin para o navegador Google Chrome, professores podem indicar links de reforço de estudo para seus alunos. É a integração de uma representação visual e atrativa, o que permite a rápida identificação de seu conteúdo, com a segmentação por tags, o que permite formas diferentes de organização e facilidade de busca.
    O time encontra-se atualmente incubado na IFPR, onde roda seu beta teste. Vale a pena conferir essa matéria do Sebrae sobre o proejto Code Girl do mesmo grupo e o site com as informações completas.

  3. Kitutor

    O Kitutor é uma extensão da sala de aula em forma de plataforma online fechada e segura. Nela, professores têm acesso a planos de aula completos, desde o ensino infantil até o ensino médio, indexados com os melhores conteúdos da internet, selecionados a partir da curadoria de um time especializado. Personalizável e integrada com salas de aula virtuais, EAD e monitoria online, o Kitutor se provou essencial para seus clientes, sendo eles principalmente escolas particulares e empresas que utilizam a plataforma para treinamento e intranet.
    Confira esta notícia da Agência Brasil e o site da Kitutor para saber mais.

Gostou de saber mais sobre essas 3 super startups? O Ranking 100 Open Startups amplia a geração de negócios para as startups TOP100. A publicação do Ranking 2018 está chegando e a sua startup pode ser destaque nesta edição! Aproveite e participe até 21/5: http://startup.openstartups.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *