3 em 1: Relembre as TOP3 Indústria do Futuro de 2017

Foram mais de 1.500 contratos relatados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, e enquanto aguardamos a publicação oficial, temos um momento para relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Indústria do Futuro:

  1. GoEpik

    A GoEpik é uma plataforma de Realidade Aumentada que integra todas as unidades da indústria unindo o mundo real com o virtual. Através da coleta da execução de processos e dados em tempo real, eles facilitam a tomada de decisão mais assertiva e a correção de imprevistos. Seu sistema digitaliza os dados e procedimentos necessários para a otimização do trabalho e direciona as funções em tempo real. Não é à toa que grandes marcas como Natura, Renault e Bosch a escolheram para solucionar alguns de seus desafios.
    Confira esta matéria do Valor Econômico sobre Indústria 4.0 e o site da GoEpik para saber mais.

  2. VG Resíduos

    A VG Resíduos conecta geradores de resíduos aos principais tratadores e fornecedores do Brasil. De forma totalmente automatizada, a plataforma encontra a melhor oferta no leilão e fecha o negócio. São mais de 2.000 ofertas de diferentes tipos de resíduo e em qualquer quantidade, e tudo resolvido com facilidade e rapidez. Eles ainda prometem redução de mais de 20% no descarte de resíduos! Monsanto, Honda, Algar e Ypê são alguns dos clientes da solução.
    Veja esta notícia do Diário do Comércio sobre a previsão de 400% de crescimento da startup em 2017, e o site da VG Resíduos para maiores informações.

  3. Intelup

    A Intelup oferece gestão de ineficiências. Através dos dados de chão de fábrica, o software deles consegue criar informações acionáveis para identificar e tratar ineficiências e anomalias em tempo real. Comparativo entre turnos, fechamentos horários, cálculo de OEE por linha de produção/equipamento… Tudo isso é possível e mais! Embraco, Ambev e Bunge estão no hall de clientes desta startup.
    Leia esta matéria do G1 sobre Revolução Industrial e o site da Intelup para saber mais.

Conecte-se com essas e outras das startups mais atraentes para o mercado corporativo fazendo parte da Rede de Avaliadores do 100 Open Startups. Acesse nosso aplicativo, também disponível para Android e IOS, e cadastre-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *