3 em 1: Relembre as TOP3 Pequenas Empresas de 2017

Foram mais de 1.500 contratos relatados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, e enquanto aguardamos a publicação oficial, temos um momento para relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Pequenas Empresas:

  1. Omnize

    Hoje em dia são tantos os canais de atendimento a que um cliente pode recorrer, não é? Chat online, email, voz, vídeo, redes sociais, mensageiros, marketplaces, telefone, bots… Gerenciar todos pode se provar complicado se você não usar a Omnize.  Uma plataforma omnichannel simples de implantar (são só 5 minutos para configurar) e mais fácil ainda de usar. Segundo a Accenture, um dos vários clientes, “a Omnize está nos ajudando a otimizar a fidelizar a carteira de clientes”.
    Confira esta matéria da Startse e o site da Omnize para saber mais e testar grátis por 15 dias!

  2. EuNerd

    Especialistas em TI, Técnicos em Informática, Engenheiros de Inovação e outros profissionais para te dar suporte sob demanda sempre que precisar, é isso que a EuNerd faz. Problemas de conectividade, helpdesk lento, fiação ou cabeamento antigo, modens e interruptores defeituosos, instalação ou configuração de algum dispositivo pendente, qualquer problema de TI pode ser resolvido com apenas uma visita ou ainda suporte remoto. Yázigi, Suzano e CNA são alguns dos clientes da solução, que experimental 92% de satisfação nos atendimentos dos chamados “nerds”.
    Veja este vídeo da Globo News e o site da EuNerd para maiores informações.

  3. Moneto

    Receba pagamentos online enviando cobranças por e-mail ou SMS, transforme seu celular em uma maquininha de cartão de crédito e receba por boletos, débito online ou cartão de crédito em até 12x. Aumentar e facilitar suas vendas é a missão da Moneto. Você ainda preserva o relacionamento com o cliente deixando as cobranças por conta deles! Sem mensalidade, sem aluguel e sem pegadinha. Com um time de nada menos que 7 investidores por trás, na Moneto você pode confiar.
    Este vídeo institucional explica como funciona e você pode visitar o site da Moneto para saber mais.

Conecte-se com essas e outras das startups mais atraentes para o mercado corporativo fazendo parte da Rede de Avaliadores do 100 Open Startups. Acesse nosso aplicativo, também disponível para Android e IOS, e cadastre-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *