3 em 1: Relembre as TOP3 Saúde e Bem Estar 2017

Os contratos declarados para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2018 estão em validação e este é o momento de relembrar quem deu show no ano anterior. Conheça as startups TOP3 do Ranking 2017 na categoria de Saúde e Bem Estar:

  1. Cuco Health

    A Cuco Health é uma personal de saúde preventiva. Após uma avaliação de 3 minutos, cada colaborador da empresa contratante recebe um kit com balança, fita métrica e folder do programa, e pode acompanhar as mudanças de hábito de acordo com seus objetivos com apoio total de uma personal de saúde. O RH ainda recebe relatórios para acompanhar o bem-estar dos funcionários, reduzindo custos, evitando o afastamento e aumentando a produtividade.
    Confira esta notícia da Uol e o site da Cuco Health para saber mais.

  2. Nuclearis

    A Nuclearis tem soluções para tornar a medicina nuclear mais eficiente, lucrativa e segura: Radiofarmácia, agendas dinâmicas, laudos inteligentes, prontuário eletrônico, rotina pet e spect, radioproteção, dosimetria, relatórios e indicadores. Tudo pensado para trazer economia, rastreabilidade, aumentar a capacidade e definir melhor o fluxo de atendimento do paciente.
    Nessa matéria da Exame você tem mais informações, bem como no site da Nuclearis, onde também pode agendar uma demonstração.

  3. Guepardo Sistemas

    A Guepardo Sistemas desenvolve soluções tecnológicas com a missão de expandir a telerradiologia em países em desenvolvimento que permitem reduzir custos e a distância existente entre clínicas/hospitais que realizam os exames e as centrais de laudos/médicos radiologistas que produzem os diagnósticos médicos. O G-Proxy é um sistema de transmissão de exames de imagens radiológicas que permite otimizar os recursos de comunicação e minimizar o tempo gasto para a transmissão dos exames. Já o G-Laudos é uma plataforma web para elaboração de laudos à distância.
    Acesse o site da Guepardo Sistemas para saber mais.

Sua empresa também se relacionou com alguma startup de Saúde e Bem Estar e você quer vê-la no Ranking 100 Open Startups Brasil 2018, ampliando a geração de negócios? Aproveite e participe, declarando ou validando contratos até 28/5: http://ranking.openstartups.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *