Benefícios de ser do Ranking 100 Open Startups

O Ranking 100 Open Startups Brasil é uma publicação realizada desde 2016 e veiculada em cadernos especiais pelos principais veículos de mídia do Brasil como Folha de São Paulo, Estadão e Valor Econômico. O Ranking é embasado em uma robusta metodologia que ordena as startups mais atraentes do ano na opinião do mercado corporativo. O objetivo principal é dar alta visibilidade e ampliar as oportunidades para estas iniciativas que encontram-se em estágio adequado para a conexão com grandes empresas.

Ao longo do ano vigente do Ranking, as 100 ilustres startups selecionadas pelo mercado são priorizadas pelo algoritmo de matchmaking do movimento, recomendadas para oportunidades de conexão exclusivas e programas de CSE, tem seus cases sugeridos à imprensa e, claro, são conectadas com prioridade às empresas patrocinadoras do 100 Open Startups. Estar em constante destaque é um dos elementos do método de aceleração de negócios para as startups do movimento.

Mais de 8.000 executivos participam da avaliação e validação dos dados que geram a lista utilizada como referência por grandes empresas e investidores na hora de escolher em quais startups apostar. A metodologia por detrás do processo além de uma pauta relevante na imprensa nacional, tornou-se case de estudo das principais universidades do mundo e desperta a cada dia em inúmeros executivos e empreendedores o interesse na colaboração para a inovação.

As TOP100 também têm passe livre para os eventos. Além do destaque online, as startups ranqueadas tem condições especiais para os speed-datings e demodays do 100 Open Startups. Possibilitando que estejam no lugar certo, com as pessoas certas, aumentando o seu potencial de sucesso.

Por fim, mas não menos importante, as startups do Ranking formam uma comunidade onde trocam experiências, conselhos e até contatos. O grupo fica ativo por todo o ano e é avisado primeiro de novidades e programas em aberto. Muitas parcerias surgiram inclusive desta interação!

Você já deve estar convencido de que participar do Ranking é uma ótima ideia, mas te convidamos a conhecer melhor o trabalho e conquistas das startups que já passaram por aqui. Conheça a metodologia completa, as publicações dos ciclos anteriores e tire suas próprias conclusões 🙂

Seja você também um dos destaques do Ranking 100 Open Startups Brasil 2018! Startups, scale-ups e grandes empresas podem saber mais em https://www.openstartups.net/events/ranking/

Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar: helpme@openstartups.net

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *