Benefícios de ser uma Avaliador

O que é ser um avaliador?

Na plataforma 100 Open Startups especialistas, executivos e investidores que contribuem com as startups de sua área de atuação e interesse são chamados de avaliadores. Atribuindo uma nota de A a D, um feedback para o empreendedor e manifestando interesse sobre continuar ou não negociando com a solução, estes profissionais são essenciais para o desenvolvimento e crescimento dos negócios do futuro.

Por que ser um avaliador?

Alguns dos motivos pelos quais nossa rede de mais de 15.000 profissionais faz parte:

– Porque querem ficar por dentro das inovações que estão surgindo no mercado, se atualizar e manter-se relevantes em suas áreas;

– Porque querem encontrar oportunidades de parceria ou compra para suas empresas, sendo protagonistas nas decisões sobre inovação;

– Porque querem encontrar oportunidades de investimento ou soluções para sua vida pessoal, como aquelas ligadas à hobbies, projetos paralelos ou dificuldades do cotidiano;

– Porque querem solucionar desafios da sua rotina de trabalho, combatendo a burocracia, a falta de eficiência, processos muito operacionais, entre outros.

Como ser um avaliador?

Acesse este link ou baixe o App 100 Open Startups na App Store ou no Google Play, crie seu login, autentique seu cadastro pelo do PIN Code enviado via e-mail e preencha a pesquisa de interesses – ela quem vai determinar quais startups o algorítimo de matchmaking deve te sugerir para avaliação.

Como avaliar?

Depois de concluir seu cadastro é hora de avaliar. Nosso algorítimo te indicará as startups que oferecem soluções na sua área de interesse.

Uma tela como essa se abrirá. Você poderá ver a logo da startups, ler uma breve descrição, o level que ela tem dentro da nossa plataforma e também em que nível de desenvolvimento está essa ideia.

Caso queira mais informações, você poderá clicar no card e abrir o formulário completo, com mais detalhes.

A partir daqui você escolhe se tem interesse na ideia ou não. Caso não tenha, é só apertar o X ou arrastar a tela para a esquerda e a plataforma te apontará a próxima startups a ser avaliada. Caso tenha ficado interessado, clicar no check ou arrastar a tela para a direita. Para a 100 Open Startups isso é um match!

Quando match acontece, você chegará a uma nova tela. Nessa tela começa o segundo passo de avaliação, onde você atribuirá notas de acordo com seu nível de interesse, podendo também dar dicas e contribuições para os empreendedores daquela Startup.

No fim dessa avaliação você pode apontar se deseja continuar em contato com aquela solução e talvez iniciar negócios ou pode terminar seu processo de avaliação já tendo contribuído com notas e feedbacks.

 Com o cadastro completo você poderá começar a conhecer e avaliar os serviços e negócios do futuro. E o melhor: o único investimento que você precisa fazer é o de tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *