Innovation challenge da PepsiCo e Bunge no Brasil

269 participantes de 10 escolas (FGV,Insper, ESPM, UF Uberlândia, BSP,Coppead, Ibmec, FEI, PUC-SP e FAAP) estão participando da Innovation Challenge, maior competição do mundo do seu tipo. O desafio consiste em desenvolver uma solução inovadora para uma grande empresa a partir de uma pergunta.

Esta edição do evento, a primeira realizada fora dos Estados Unidos, é sediada no campus do Insper. A PepsiCo e a Bunge são as patrocinadoras da edição brasileira.

As 66 equipes compostas por estudantes de pós-graduação ou MBA que se inscreveram até o dia 21 de agosto participam da primeira etapa, na qual os grupos trabalham em um projeto de inovação para a PepsiCo. Na fase final, os seis grupos classificados se concentrarão na questão proposta pela Bunge.

Os três grupos melhor colocados receberão prêmios em dinheiro. As empresas patrocinadoras poderão utilizar as idéias desenvolvidas pelos participantes.
O Centro de Open Innovation– Brasil e a Allagi, empresa participante do centro, são apoiadores institucionais do evento.

Mais informações sobre a competição: www.brazil.innovationchallenge.com
Para acompanhar as novidades do desafio: http://twitter.com/innovation_br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *