Painel sobre open innovation no KM Brasil

O Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, conhecido como KM Brasil, contará na sua 8ª edição com um painel sobre inovação aberta que reunirá duas empresas em torno do debate, focando na questão da proteção do conhecimento em modelos abertos de inovação visando gerar vantagem competitiva para a empresa. O moderador será o diretor do conselho administrativo do Centro de Open Innovation – Brasil, Bruno Rondani.

“A gestão da grande quantidade e variedade de informações disponível nos nossos dias é um desafio conhecido por todos. Em modelos abertos de inovação, esse desafio pode ser formulado da seguinte maneira: quais são os mecanismos de gestão que a empresa pode adotar para absorver, conectar e articular o conhecimento gerado internamente e pelo mundo afora, de modo a transformá-lo numa inovação no mercado?”, contextualiza Rondani.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC) em conjunto com SBGC – BA, o congresso ocorrerá em Salvador(BA), no período de 23 a 25 de setembro de 2009. O evento reunirá profissionais do Brasil e de outros países, com o objetivo de discutir as dimensões, pessoas, processos e tecnologia em Gestão do Conhecimento. As temáticas serão abordadas segundo a visão dos setores acadêmico, privado, público e terceiro setor, mediante atividades de debates, dinâmicas, mesas-redondas, grupos de trabalho, propiciando a interação dos palestrantes com os congressistas.

Mais informações sobre o evento: http://www.kmbrasil.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *