3 em 1: Como o Open Innovation Seminar pode contribuir para a construção de uma agenda para o Brasil na área de inovação?

 Maria Cristina Espinheira Saba
Gerente de Estratégia Tecnológica
Petrobras

“Neste ano, o OIS tem como proposta trazer uma visão sobre a inovação em diferentes países, o que proporcionará ao Brasil a oportunidade de identificar exemplos de melhores práticas para a composição de sua agenda de inovação. Vale ressaltar que, nos últimos anos, o evento tem nos possibilitado a troca de informações junto a diferentes tipos de instituições e especialistas, o que é bastante enriquecedor para o Centro de Pesquisas da Petrobras”.

 Wesley Nogueira Schwab 
Gerente de Inovação e Novos Negócios
Telefonica/Vivo

“O OIS contribui na sensibilização sobre a importância do tema Inovação nas empresas privadas e órgãos governamentais. O conteúdo programático desenvolvido de maneira colaborativa atinge as necessidades e desafios da inovação tendo uma visão conjunta para o mesmo objetivo e troca de práticas. No ano passado, o lançamento do Wayra Brasil no OIS 2011 foi uma excelente oportunidade para a Telefonica | Vivo se inserir cada vez mais no âmbito do empreendedorismo e inovação no mercado brasileiro”.

 Isaú Gomes 
Líder do projeto Inovação MDP
Atlas Schindler

“O OIS é uma oportunidade de estimular o interesse pelo assunto e conhecermos novas possibilidades no processo de inovação no Brasil. Tendo acesso às melhores práticas e ferramentas para cada caso, podemos identificar as oportunidades em nosso negócio e contribuir para o comprometimento de todos com a inovação em nosso país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *