O Ranking TOP Open Corps foi destaque em mais de 100 veículos de mídia

O Ranking TOP Open Corps, que foi anunciado na semana passada, repercutiu na mídia estimuladora da open innovation. 

Em apenas 24 horas, um boom de matérias apresentou os resultados do ranking que ,nesta edição, dobrou os números. O ranking reconheceu as corporações que mais praticaram inovação aberta com startups no país no último ano a partir de dados gerados pelo próprio mercado. 

Sobre o Ranking TOP Open Corps :

Segundo levantamento realizado pela plataforma da 100 Open Startups, o número de open startups aumentou de 13.092, em 2020, para 18.355, em 2021, assim como também houve crescimento no número de organizações que buscam essas pequenas empresas – de 2.825 para 4.982.

A inovação aberta tem sido um assunto cada vez mais debatido por organizações que visam novos planos de negócios. O tradicional tem se tornado obsoleto perto das inúmeras possibilidades e novas soluções que chegam para agregar ao ecossistema, e a open innovation tem exercido o papel fundamental de conectar as instituições já consolidadas à inovação ágil proporcionada pelas startups.

Esse crescimento exponencial foi analisado por Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups, conjuntamente com Rafael Rocha Levy, Carla Depieri Colonna, Marco Antonio Petucco Junior e Ricardo Kahn, no estudo Panorama da Open Innovation entre Corporações e Startups no Brasil | 2016-2021”. Segundo dados do estudo, a prática de open innovation entre corporações e startups tem dobrado ano a ano e a expectativa para 2022 é muito animadora. Ao que tudo indica, no próximo ano, os números serão ainda mais surpreendentes

Nessa edição, além de premiar as TOP 100 Open Corps, o ranking também anunciou as TOP 5 corporações líderes em 25 segmentos do mercado. 

Fomos destaques nos veículos:

Estadão, Fast Company Brasil, Veja, Forbes, CNN, Exame e em mais de 100 mídias. Fique por dentro de todas as matérias em: 100os.net/ranking-midia

Confira como foi o anúncio e a lista das grandes premiadas! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *