Uma gigantesca conquista do ecossistema de inovação brasileiro

A 100 Open Startups lançou um estudo inédito sobre a prática de open innovation com startups no ecossistema de inovação brasileiro

Como parte do método que tem foco principal na geração de negócios, a 100 Open Startups publica anualmente o Ranking 100 Open Startups, anunciando as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes em open innovation com startups no Brasil. A partir deste trabalho, que é a mais completa coleta de dados sobre a prática de open innovation com startups ecossistema de inovação brasileiro, foi lançado o estudo “Panorama da Open Innovation com Startups no Brasil I 2016-2021”, uma análise com fatos relevantes e até então desconhecidos sobre Open Innovation & Startups. 

Na literatura nacional e internacional, não existe nenhum outro estudo sobre o tema com uma população de análise equivalente. Foram analisados dados primários sobre interações de open innovation entre 4.982 corporações e 18.355 startups no período de 2016 a 2021 no país.

Ao todo, já foram lançados sete e-books com análises pontuais sobre o ecossistema de inovação brasileiro. A plataforma tornou-se case de estudo das principais universidades do mundo e desperta a cada dia, em inúmeros executivos e empreendedores, o interesse pela colaboração para a inovação.

Conheça a publicação e os principais insights sobre o mercado gerados a partir dos dados do Ranking das empresas mais abertas à inovação com startups no mercado nacional!

Baixe gratuitamente: 100os.net/Dados_OpenInnovation2021

Panorama da Open Innovation com Startups no Brasil I 2016-2021
Panorama da Open Innovation com Startups no Brasil I 2016-2021

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *