3 motivos para acompanhar a premiação das TOP Open Corps

Está chegando a premiação das TOP Open Corps! O maior ranking corporativo da América Latina vai revelar, nesta terça-feira, as corporações líderes em open innovation com startups no Brasil.

O Ranking 100 Open Startups chega com tudo à sua 7ª edição. Neste ano, foram mais de 42,5 mil contratos de open innovation firmados entre corporações e startups. 

O crescimento desta prática tem sido exponencial. Hoje são milhares de startups e milhares de corporações colaborando na cocriação de soluções inovadoras e de alto impacto. 

Separamos 3 motivos por que você não pode perder a premiação das TOP Open Corps

+100 CEOs presentes

É isso mesmo! O anúncio contará com mais de 100 CEOs das empresas líderes em inovação no Brasil,de 25 setores do mercado! Estamos falando de lideranças que enxergam na colaboração com o ecossistema uma estratégia de sucesso para impulsionar a inovação em suas organizações. Gente que entende do tema!

São líderes ambidestros que pilotam negócios bilionários em mercados extremamente competitivos, sem perder a visão das inúmeras oportunidades disponíveis no ecossistema de startups, entendendo o alto potencial de negócios inovadores que estão dando seus primeiros passos no mercado. 

Por motivos óbvios, não podemos ainda revelar os nomes, mas adiantamos que esta edição do Ranking foi muito concorrida. Esta é a chance, portanto, de descobrir quais corporações mais se destacaram e ouvir diretamente de seus CEOs por que suas corporações praticam open innovation com startups. 

Quais são as corporações líderes em open innovation com startups 

Uma corporação líder em open innovation com startups é uma corporação que enxerga a inovação aberta como estratégia indispensável para alcançar novos patamares no mercado.

São corporações que estão investindo em programas de open innovation, que acreditam no poder da colaboração e que estão, junto às startups, construindo soluções inovadoras de alto impacto. 

No anúncio, conheceremos quem são as líderes em 25 setores do mercado, além das TOP 100 considerando todos os setores.

A maior premiação de open innovation da América Latina

O Ranking vem, desde 2016, crescendo de forma exponencial, atingindo números inacreditáveis. São mais de 25 mil startups e 7 mil corporações que concorreram nesta edição. 

O número de contratos registrados nesta edição impressiona, com mais de 42.500 contratos registrados, contra 26 mil em 2021, e também foi possível observar o aumento expressivo de corporações com relacionamentos de open innovation com startups.

Em breve, a 100 Open Startups publicará um estudo atualizado sobre a prática de open innovation no Brasil, com dados inéditos, coletados nesta edição do Ranking.

Premiação das TOP Open Corps

Agora está chegando a hora de conhecer as corporações que mais contratam startups no Brasil!

O anúncio oficial do TOP Open Corps 2022 acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 17h40, no canal de YouTube da 100 Open Startups. Serão premiadas as TOP 100 Open Corps que mais se relacionaram com startups no último ano, além das empresas que lideram a prática em 25 setores. 

ATIVE O SININHO no nosso canal e conheça em primeira mão as corporações líderes em open innovation no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *